Pictures Of Lily - Capítulo 7

Marie observava Roger dormindo ao seu lado.Vê-lo dormir lhe trazia tanta alegria e calma,que lhe fazia esquecer-se de todos os problemas que enfrentava.
Ele parece um anjo,pensou ela,mas queria que ele estivesse acordado,queria tanto falar com ele...
Por um momento se sentiu angustiada,que seus pulmões se comprimissem e fizessem todo o seu corpo doesse e mal conseguia respirar,ela sentia que algo de ruim iria acontecer nessa viagem.Acalmou-se e olhou pela fresta do banco da frente e viu Keith e Nora trocando juras de amor eterno,olhou para trás e viu John e Anastacia dormindo,e finalmente olhou para o fundo e viu Pete e Felicity jogando animadamente Banco Imobiliário com o resto da comitiva que acompanhava o Who naquela pequena turnê do Who.Marie respirou fundo e olhou novamente para Roger,afagou seus cabelos e começou a observar o nascer do sol pela pequena janela do avião.
-Atenção senhores passageiros - anunciou o piloto - em breve desembarcaremos em Nova York,por sua gentileza coloquem seus cintos,Nova York nos aguarda.Aqui é da New York Arlines e lhes desejamos um bom dia.
Eram 6h30 da manhã.
***
Alice levantou a pequena placa pensando que a banda tinha desembarcado,mas foi somente um alarme falso,bocejou,o sono tomava conta de si,desejava incessantemente estar deitada em sua cama,enrolada nos braços quentes de seu namorado,Mike Nesmith. Limpou seus óculos e olhou para Belle que andava de um lado para outro,impaciente.
-Acalme-se! - disse Alice - eles já estão quase chegando!
-Não consigo!Estou louca pra vê-los! - respondeu Belle - você não sabe quanto tempo eu imaginei isso.
-Entendo - disse Alice em meio a um bocejo - mas por favor acalme-se,se meu chefe descobrir que eu te trouxe para cá,ele me mata.
Alice tirou seus óculos e limpo-o em sua camiseta,para tenta se manter acordada.
-Olhe Alice! - gritou Belle - eles chegaram!
-Aonde,não estou vendo - respondeu Alice tentando recolocar de volta seus óculos.
-Ali!Ali!Olhe - disse Belle apontando,mas Alice só vi algumas manchas borradas e embaçadas,soltou o braço de Belle,recolocou seus óculos e viu que o Who se aproximava,e levantou sua pequena plaquinha e Kit Lambert acenou em resposta
-Foi por pouco- sussurrou Alice a amiga.
-Bem rapazes - disse Kit Lambert - esta é Alice,ela é assistente do organizador do Singer Bowl,evento no qual,vocês rapazes tocarão hoje a noite.Sejam bons meninos e digam olá a ela e a sua amiga...?
-Belle - respondeu.
-Olá - disse os 4 e suas namorada em coro.
-Bem rapazes - disse Chris Stamp arrumando seu casaco - só arrumaremos algumas questões na alfandega e depois seguimos para...
E surgiram do nada,um pequeno grupo de 10 garotas,que aparatavam ter a idade de Anastacia,gritando histericamente "Oh meu Deus é o The Who","Pete eu amo você","Eu vou sequestrar vocês todos".Keith,Nora,Anastacia,John,Felicity e Marie conseguiram escapar do grupo,junto com Belle,que queria participar da histeria coletiva,mas Alice não deixou,alegando que se chefe brigaria que com ela se descobrisse que Belle tinha ido com ela.Chris Stamp,Alice e Kit Lambert ficaram,para tentar salvar,ainda com vida,Roger e Pete,que depois depois de terem perderem pedaços de seus cabelos e suas roupas serem rasgadas,chegaram com vida até o posto da alfandega,encontrando John e Keith dormindo no colo de suas respectivas namoradas e Marie e Felicity chorando com medo de perder suas amados.
Depois de suas situações no país,seguiram para o hotel  de táxi,que ficava em frente do Central Park para afim de descansarem um pouco.
***
Marie e Roger passaram o dia juntos.Logo que chegaram ao hotel,Marie persuadiu Roger a acompanhar John e Ana num pequeno passeio por Nova York.
Depois de caminharem por quase todo o Central Park,e algumas ruas envolta deste,Marie e Roger se despediram e voltaram para hotel,já que estavam cansados demais e queria passar um certo de juntos.Tomaram café da manhã,assistiram um pouco de desenhos animados na sala de estar do hotel,onde voltaram para o quarto e acabaram dormindo pelo resto do dia.
Quando acordaram,já passava das 15h00,amaram-se um pouco,viram outros programas a tarde e depois seguiram para o estádio,junto com o resto do grupo para o estádio do Singer Bowl,para ensaiar,para o show.
-Marie,esta acontecendo alguma coisa? - perguntou Roger tirando Marie de seus mais profundos pensamentos - você esta passando bem?
-Ãn? - perguntou ela - estou bem sim.
-Não esta não - respondeu ele,enquanto ela voltava a olhar a janela do táxi,tentando voltar a seus pensamentos.
-Estou um pouco ansiosa,só isso - respondeu ela.
-Então tudo bem - disse Roger.Ela não estava bem,ele sabia,dava para ver no olhar dela,ela realmente sentia que iria acontecer algo naquele show e não seria bom.

***
-Não acredito que aquele seja mesmo o Jim Morrison! - gritou Anastacia ao ver Jim se aproximando do camarim,onde o Who se preparava para o show.Nora saiu do sofá,onde estava sentada junto a Keith e correu para porta  - Ele esta vindo para cá!
-Olá gracinhas - disse Jim Morrison a Nora e Anastacia,que se derreteram todas,enquanto seus namorados ficaram boquiabertos e enciumados.
-Olá - disse as duas em coro.
-Então vocês são o The Who - disse ele,olhando de cima a baixo Pete - ouvi falar muito sobre vocês!Oh e soube que vão abrir meu show!
-O show do Doors - respondeu Pete - é claro.
-O Doors sou eu e alguma coisa - respondeu Jim com um sorriso travesso entre os lábios.
-Eles não vão gostar de saber disso - falou John num tom frio.
-Você não precisa se dar o trabalho de dizer isso a eles,meu querido - respondeu Jim - eles já sabem disso.Afinal,a minha banda e eu não somos,uns destruidores de instrumentos,que ao invés de tocarmos,destruímos tudo,só para não mostrar que não sabemos tocar.
-Ora seu! - disse Pete tentando estrangular Jim,mas Roger e John segura-no,enquanto Keith nada fazia.
-Porque não desconta sua raiva na sua guitarra - sugeriu Jim - ops,você não tem mais nenhuma!
Jim deu uma gargalhada alta e olhou para Marie,deu uma piscadela e depois se retirou.
-Nos vemos no palco - gritou ele ao sair.
***
Alice levou Marie,Nora,Anastacia e Felicity para um pequeno camarote,talvez um pouco longe do palco,mas esta foram ganharam de presente uma vista panorâmica do palco,sem precisar ficar no meio de uma multidão de garotas gritando por seus amados.
Marie ainda se sentia um pouco angustiada,estava um pouco assustada,mas não demonstrava na frente das garotas,pôs um sorriso falso nos lábios e esperou o show pacientemente começar.
Alice lhes dera um binóculo para cada uma,para que pudessem acompanhar o show,sem perder nenhum detalhe.
-Você viu a Belle? - perguntou Alice a Marie.
-Eu não a vi - respondeu Marie.E Alice se desesperou,se perguntando onde podia estar sua amiga.

***
Belle escapou dos cuidados de Alice e seguiu para os bastidores do show,e assistiu o show perto do palco.Enquanto assistia,percebeu que não era só ela que estava assistindo o show.
-Eles são demais! - disse uma garota - eu realmente amo esses caras!
-É,eu também - respondeu Belle um pouco insegura em falar com a estranha.
-Nem me apresentei,como sou esquecida - respondeu a garota - eu sou Lily,e você é?
-Belle - respondeu ela,estendeu sua mão e a cumprimentou.
-Então,o que esta achando do show? - perguntou Lily.
-Estou amando! - respondeu Belle com bastante entusiamos.
-Você já conheceu algum deles? - perguntou Lily.
-Oh sim! Eu conheci todos!Minha amiga me apresentou todos hoje de manhã! - respondeu Belle - ela trabalha na organização do show e foi designada para cuidar deles.
-Puxa,que legal! - disse Lily - você tem algum integrante favorito?
-O Roger - respondeu Belle um pouco envergonhada.
-Ah - respondeu Lily,com um sorriso entre os lábios,Que mera coincidência! pensou ela,ela também é apaixonada pelo Roger...acho que encontrei que pode acabar com o relacionamento com aquela sonsa que se acha a maior fofa. - eu gosto bastante dele,ele é bem legal!
-Eu queria poder beija-lo - falou Belle,enquanto se voltava para o show,liberando seus pensamentos mais íntimos - só uma vez,e eu não precisaria demais nada em minha vida.
-Então por que você não faz isso? - sugeriu Lily.
-Ele tem namorada - respondeu Belle num tom triste.
-Você pode ficar sim com ele - disse Lily a encorajando - você sabe como são os famosos,podem ter uma namorada fixa,mas sempre ficam com uma fã...
-Mas...ele tem namorada!
-Ninguém vai saber!Fique com ele no camarim dele,depois que o show terminar!Ninguém vai ver pode confiar em!
Belle exitou por um instante,aquilo seria errado,mas pelo menos iria beijar seu ídolo,então topou a empreitada.
***
-Meninas! O show esta quase acabando! - gritou Felicity,ao verem que eles anunciaram a última música da noite,My Generation - oh espere,Pete esta dedicando a essa música a quem?
-...e eu gostaria de dedicar essa música especialmente a uma pessoa que não acredita que nós não sabemos tocar!Um,dois,TRÊS! - começaram a tocar.
-Acho que vou encontrar Roger - disse Marie.
-Não vai ver a última música? - perguntou Nora.
-Não,eu já sei o que vai acontecer - respondeu Marie com o sorriso bobo e saiu daquele camarote e foi até os bastidores.
***
Depois de agradecerem,Roger foi o primeiro a sair do palco,não queria estar perto de Pete se caso este encontra-se com Jim Morrison,queria ver Marie e ver se ela estava bem e se aconchegar em seus braços,e cuidar um pouco dela.
Enquanto caminhava em direção a seu camarim,viu Lily de relance,conversando Ray Manzarek,tecladista do Doors,mas a ignorou por completo.Entrou em seu camarim,e encontrou Belle,andando de um lado para outro pensando alto.
-Olá - disse Roger.
-Er...Olá - respondeu Belle.
-Esta procurando Alice? - perguntou Roger pegando uma toalha e secando seu suor.
-S-sim - respondeu ela,ainda apreensiva - Roger,eu tenho uma coisa pra te contar.
-Sim,pode falar - disse ele,percebendo que a garota se aproximava.
-É que eu...- Belle foi se aproximando,mais e mais de Roger e o beijou.
-Olá amor - disse Marie aparecendo na porta do camarim. - não!Não!Não!Roger como você pode?! 
-Marie!Eu-eu não fiz nada - disse Roger empurrando Belle para longe de si - meu amor,foi ela!Pode acreditar!
-Acreditar em você seu canalha?! - disse Marie explodindo em lágrimas - eu quero mais é que você morra e suma da minha vida!
-Marie espere! - gritou Roger saindo de seu camarim e Belle o seguindo.
-O que esta acontecendo? - perguntou John,quando viu Marie correndo e chorando,e Roger a seguindo atrás,logo percebeu o que aconteceu.
-John me ajude! - disse Roger - aconteceu um mal entendido!
-Eu sei bem o que aconteceu Roger! - disse ele - você é um mesmo um canalha!
-Não!Não!Eu não beijei ela! - disse Roger a John - ela que me beijou!
-Quem beijou quem? - perguntou Keith.
-Roger beijou Belle na frente de Marie - respondeu John num tom seco.
-Como você pode Roger! - disse Keith - a Marie!Aquela mocinha,tão doce!Por uma que você mal conhece!
-É Roger!Como você podê?- perguntou Pete.
-Não foi culpa minha! - gritou ele,mas ninguém conseguiu ouvir,com o grito abafado que vinha do palco,o show do Doors havia começado.
***
Marie correu até não aguentar mais,e acabou encontrando um refúgio,no lado leste do palco,onde só havia alguns policias,algumas fãs gritando querendo ver Jim Morrison e alguns bancos vazios.Se sentou ali e começou a chorar ainda mais.
Por que,meu Deus? pensou ela,por que isso foi acontecer?Eu não posso acreditar!Eu o amava tanto!Por que isso foi ocorrer!Por que?Por que??
Marie abafava,mais e mais seu choro,para que ninguém percebesse o quanto chorava.Algumas expectadoras do show,passaram por ela e disseram que ela era mais outra fã maluca do Doors ou mais uma drogada que apareceram ali.Ela passou o show todo,chorando,com a cabeça encostada numa viga,pensando o exato por que daquilo tudo ter acontecido.
Foi então,que a última música foi a anunciada,The End e foi quando Morrison cantou um verso que mais teria sido feito ali,agora para ela.

-I'll never look into your eyes...again...Can you picture what will be?

Foi quando viu um tumulto se formar,e ver policias correndo para dentro do show e trazendo uma garota com a cabeça toda ensaguentada,e os integrantes da banda vindo correndo logo atrás.
-Alguém jogou de algum lugar,uma cadeira na cabeça dela - disse Ray a um cinegrafista que filmava o show.
-Ela só era mais uma espectadora - disse Jim limpando o sangue que saia da cabeça da garota - só estava lá para nos ver.
Depois que cinegrafista se foi,médicos chegaram e retiraram a jovem de maca,algumas fãs que estavam ali esperando Jim,se aglomeraram em sua volta e depois de muito empurra-empurra,três policias apareceram e as separam e esta foram levadas embora dali.
-E você,por que esta chorando? - perguntou Jim,ao ver Marie daquele jeito.Se sentou ao seu lado,pegou um pano limpo e limpou com cuidado suas lágrimas.- uma gracinha como você,não deveria chorar pelo aquele loiro daquela banda.
-Como você sabe? - perguntou ela surpresa.
-Eu vi tudo. - respondeu ele. - agora por favor,pare de chorar,venha comigo,vai ter uma festa,perto daqui e quero leva-la comigo.
-Mas eu...
-Sem mais,você precisa se acalmar - Jim se levantou,estendeu sua mão para Marie,esta segurou,se levantou e sorriu,e saiu caminhando junto a ele,com sua mão fria e gelada,entrelaçada a dele.

Comentários

Postagens mais visitadas