Pictures Of Lily - Capítulo 1


-A quanto tempo ele esta olhando aquelas fotos,Pete?- perguntou John para Pete,enquanto os dois olhavam fixamente para Roger.
Roger olhava fixamente para aquelas fotos a horas,ele realmente estava apaixonado.
-Acho que ele esta olhando aquelas fotos a horas,umas três eu acho - disse Pete olhando preocupado para Roger.
-Porque não tiramos aquelas fotos dele,para ver o que acontece?- sugeriu John com um sorriso um pouco do mal entre os lábios.
-Se você quiser,faz isso você - disse Pete se afastando e indo em direção a Roger - eu vou ver como ele esta,estou começando a ficar preocupado.
-Você esta bem Roger? - perguntou Pete se sentando ao lado de Roger no chão.
-Eu estou bem,só um pouco apaixonado - respondeu Roger sorrindo alegremente.
-Mas por quem você esta apaixonado? - peguntou Pete.
-Estou apaixonado pela Lily,aquela garota que conhecemos no último show que fizemos em Londres - disse Roger.
-Por ela?Ela pareceu tão chata e estúpida - disse Pete contrariando seu amigo - ela veio falar comigo,quase nem conversamos,para ser sincero,eu não gostei dela.
-Pois eu estou amando ela,e pretendo namora-la - disse Roger contrariando seu amigo.
-Que bom para você - disse Pete saindo de perto de Roger.
Roger conheceu Lily em um show do Who em Londres,e ele se apaixonou instantaneamente por ela.
-Como você chama? - Perguntou Roger a garota,em meio a confusão de fãs que queriam agarra-lo.
-Lily - respondeu a garota.
-Eu sou o Roger Daltrey - respondeu Roger um pouco envergonhado.
-Eu sei quem você é sim - disse Lily entre risinhos.
Lily era branca,um pouco mais baixa que Roger,tem cabelos castanhos com mechas loiras encaracolados.Lily era também fotógrafa e quando conheceu Roger presenteou-lhe com um pequeno punhado de fotos suas.
-Lembre-se de mim enquanto estiver cantando - disse Lily.
-Como quiser,mas prometa que virá no próximo show para me ver - disse Roger piscando com o olho direito.
Roger,John,Pete e Keith  voltaram para o pequeno apartamento em que dividiam em Londres,para descansar e recuperar as energias para o próximo show.Roger estava tão alegre com o encontro que teve com Lily,que convenceu Pete que deveriam compor uma música em homenagem a Lily.Mesmo com muito sono e relutância Pete e Roger compuseram juntos "Pictures Of Lily" e decidiram canta-la no próximo show que fariam em Londres.
O show havia chegado e Roger estava mais ansioso para ver Lily e pretendia pedi-la em namoro naquele mesmo dia.No final do show,Pete anunciou que eles iriam tocar uma nova música do Who ainda não gravada chamada Pictures Of Lily.Eles a tocaram muito animados e quando acabaram,Roger foi o primeiro a sair do palco e foi até os bastidores do show para procurar Lily.Quando a encontrou estava ofegante pois um pequeno grupo de garotas queriam agarra-lo.
-Olá Lily - disse Roger ofegante - como você esta?
-Olá Roger,eu estou bem - disse Lily em um tom frio - e eu não quero ficar com você. -lentamente o coração de Roger foi se partindo aos poucos.
-Mas porque?Eu até fiz uma música para você? - disse Roger um pouco atônito com a resposta de Lily.
-Eu não gosto de você,e não quero te magoar mais - disse Lily se aproximando de Roger e dando um pequeno beijo em sua bochecha esquerda - tchau Roger.
Roger ficou ali parada por um tempo pensando o porque Lily não o queria.Depois encontrou os outros e contou o que havia acontecido,seus amigos tentaram anima-lo mas nada o deixava feliz,até outra garota apareceu em sua vida e a deixou um pouco mais feliz.



Comentários

Postagens mais visitadas