Glow Girl - Capítulo 5

-O que achou dessa daqui meu amor? - perguntou John enquanto nós nos sentávamos em uma cama - esta parece macia e confortável!
Era a quarta loja que nós visitavamos e já estavámos cansados demais e nem havíamos almoçado.
-Sente-se senhora,e veja como é a cama! - sugeriu o vendedor,cujo o nome Aaron estava escrito num pequeno crachá.
Me sentei ao lado de John,ainda pensando que eu não sou uma senhora,ainda nem tinha me casado.Olhei para o lado e vi que John tinha se deitado na cama.
-Eu gostei - disse ele - se você não comprar,eu compro!
-E vai colocar essa cama no quarto em que você e o Moon dividem? -perguntei rindo.
-Estava pensando mesmo em colocar naquele seu quarto mesmo! - respondeu ele -queria perguntar uma coisa.
-Claro,pode perguntar! - falei.
-Posso morar com você? - perguntou ele.
-Você já devia estar lá a bastante tempo - respondi,beijando-o e então o vendedor voltou.
-Se decidiram? - perguntou ele sorrindo e mostrando seus dentes amarelos de tanto fumar.
-Sim - respondeu John - vamos levar esse daqui!
-Como o senhor deseja pagar? - perguntou o vendedor a John.
-Vamos dividir - respondeu ele.
Eu e John havíamos combinado de comprar aquela cama nova juntos pelo fato de termos a quebrado juntos,mas ela também estava velha e usada tinha que se trocada,mas eu não tinha dinheiro e havia prometido ao meu pai que não iria pedir dinheiro a ele,só caso eu precisasse em extrema urgência de dinheiro dele.E acho que ele não precisava saber que eu quebrei a cama fazendo amor com meu namorado e aliás ele nem sabia que eu estava namorando,só mamãe.
Fui com John e o vendedor até a mesa de pagamento,a cama custava 750 libras,estava até que barata em compensação as outras que tínhamos visto em outras lojas.Paguei com um cheque de 250 libras,um dos cheques que recebi da antiga livraria que eu tinha trabalhado e John pagou as outras 500 libras do lucros que o último disco que o Who tinha lançado chamado A Quick One,que tinha começado a vender bem.Pagamos tudo e acertamos que até o final da semana a cama nova iria chegar chegar até o meu apartamento,que ficava a duas quadras da estação de metrô Bond Street.Depois de tudo resolvido,saímos pra almoçar.
Enquanto comíamos alguns peixes e fritas,já que eu estava sem tempo,ele estava me contando da briga que em que Ray Davies dos Kinks e Keith Moon por uma colega de trabalho meu,Nora Smith.Eu ainda não conseguia acreditar em toda aquela briga por uma garota só,mas segundo John tinha sido monumental.No final Keith acabou no hospital,com uma costela fraturada e um nariz quebrado e dois dias depois,ele pediu Nora em namoro e ela era a pessoa mais alegre de toda aquela redação.Pete também estava envolvido naquela briga,ele tinha defendido Felicity McGold,outra colega de trabalho minha,de ter apanhado de Davie Davies que era namorado dela,e agora Pete estava tentando conquistar Felicity,mas esta era muito cabeça dura pra aceitar outro cabeça dura.
Depois que almoçamos,John me levou até a redação de carro,roubei-lhe um beijo e fui para o trabalho e encontrei todas as meninas na sala de reunião...fofocando.
-Olá Anastacia! - disse Marie,que era namorada do Roger Daltrey - venha e sente-se conosco!
Me sentei ao lado de Marie e Nora.
-Temos que cobrir alguma coisa? - perguntei - alguma matéria?Pauta?Show?
-Não não!Ainda bem! - respondeu Nora - Ritchie nos deu o resto do dia e amanhã de folga!
-Isso é ótimo! - respondeu Felicity - já estou morta!
-Ah eu também - falei - mal tive tempo de almoçar hoje!Tive que ir comprar uma cama nova!
-Para os seus pais? - perguntou Nora interessada.
-Para mim e para o John - respondi.
-Huuummmm - respondeu todas as meninas em coro.
-O que aconteceu para cama ter quebrado? - perguntou Marie.
-John e eu,bem estávamos...bem vocês sabem...aquilo aconteceu....e a cama que era da minha tia que estava velha,acabou quebrando - respondi.As meninas explodiram em risos.Nora não conseguia se manter na cadeira,Felicity estava vermelha de tanto rir e Marie mal conseguia falar.
-Eu ouvi isso mesmo!Uma cama quebrada pela Princesa Russa! - disse Ritchie Sullivan,editor da Rolling Stone inglesa.Desde que ele descobriu que meu pai era russo e eu tinha vivido um tempo lá quando pequena,ele acabou me apelidando assim - não da pra acreditar!
-Ah Ritchie não fale assim de Ana - disse Marie.
 -Ela não tem culpa se ela quebrou no melhor momento - disse Felicity,me fazendo rir
-Roger e eu não temos esse tipo de aventura! - disse Marie - no máximo,Keith nos atrapalha enquanto estamos juntos!
-Namoro faz uma semana e ainda não fiz amor com Keith! - disse Nora - mas quando namorei Ray,George e Mike Nesmith eles não eram assim,eram calmos demais!
-Terá toda animação do mundo - respondeu Marie - aposto que nem vai atrapalhar você!
Rimos disso que nem loucas.
-Mas voltando ao assunto - disse Nora - Marianne Faithfull esta organizando uma festa!Vamos nessa?
-Terei que recusar minha querida - respondeu Ritchie - vou ter um encontro com uma modelo que ando conversando já faz algum tempo!
-Eu também - respondeu Felicity - eu estou cansada e quero minha cama!E estou tendo muita insônia!
-Ah entendi - respondeu Nora.-e você Marie?
-Eu e o Roger já confirmamos presença! - respondeu Marie toda feliz.
-E você Ana? - perguntou Nora a mim.
-É....Eu não sei - respondi meio insegura.
-Vamos! - disse Felicity - curta a festa por mim!E leve o Ox com você,com certeza ele irá adorar!
Sorri e aceitei o convite.Conversamos por mais algum tempo e depois Nora teve uma ideia.
-Meninas!Abriu uma nova loja no final da rua que é simplesmente sensacional!Vamos fazer umas comprinhas?
-Vamos! - respondi um pouco receosa.Eu não sabia muito bem comprar roupas e tinha um péssimo senso de moda.Ritchie foi com a gente e ele me disse que me transformaria na princesa mais linda que havia em Londres toda.Voltei para casa quase oito da noite e encontrei John,deitado em cima do colchão que agora estava no chão,escrevendo alguma partitura de alguma música,com Robespierre ao seu lado e algumas malas de roupa ao seu lado.
-Se divertiu bastante hoje? - perguntou ele.
-Só fiz algumas comprinhas - respondi.Coloquei as sacolas de roupas ao lado das malas dele,tirei meus sapatos e me deitei ao lado dele.Roubei-lhe e um beijo e acabei adormecendo em seus braços,com meu gato entre as nossas pés.


Comentários

Postagens mais visitadas