Anna (Go To Him)

Tinha escrito isso a tanto tempo atrás,que nem me lembrava mais,mas agora,aproveitem!!


-John,você não consegue tirar essa garota da sua cabeça,não é? - perguntou Paul a mim.
-Como você sabe? - perguntei meio surpreso.
-Tá escrito isso na sua cara - disse ele,se sentando ao meu lado.Paul sabia mais de mim,do que eu próprio,ele sabia quando eu estava amando alguém e esquecendo novamente Cynthia.
Eu e Paul estavámos no estúdio da Abbey Road,gravando o Please Please Me,enquanto nós dois conversávamos jantavam.Sentei-me distante deles para fumar,pensar na vida e esquecer a Anna.
-Mas John,e a Cynthia?- perguntou Paul a mi,perplexo novamente pois eu tinha me apaixonado outra vez,mesmo estando casado com a Cynthia.
-Não quero mais a Cynthia,agora eu só quero a Anna!
-Pense bem,John!Ela esta grávida!Ela precisa de você mais do que nunca agora!- disse ele também pegando um cigarro,e começando a fumar.
Enquanto nós dois fumávamos fiquei pensando em Anna.Ela não sai dos meus pensamentos!Ah,Anna porque não fiquemos juntos?Eu largo a Cynthia só por você minha querida Anna!Por que você não volta para mim?
-John - chamou Paul - já esta na hora de gravarmos,tem alguma ideia de qual música podemos gravar agora?
-Anna (Go To Him) - suspirei -  tem que ser essa!Em homenagem a ela,minha querida Anna.
-Tudo bem,irei chamar George e Ringo,para podermos começar a gravar - disse Paul,saindo para chamar os outros dois para começar a gravar.
Terminei de fumar,e concentrei meus últimos pensamentos em Anna,e fui gravar para esquece-la.

Comentários

Postagens mais visitadas