Let My Love Open The Door - Cap.2 Sunrise



5:00 da manhã. Tudo parecia mais calmo e depois de tudo o que tinha acontecido. Olhei mais uma vez para Pete e ele dirigia calmamente e sorria com certa calma.
“I have got you under my skin…”,Pete aumentou o volume do radio, porque ele sabia que eu adorova Frank Sinatra. Fiquei cantarolando a música um pouco triste, pois toda vez em que eu estava ouvindo Sinatra, Bill sempre brigava comigo, diferente de Pete.
–Sabe Annie, eu nunca vou entender o exato porque de nós fomos abandonados – disse Pete, um pouco triste.
–Nunca realmente irei entender – disse eu um pouco relutante. Olhei para janela, e vi o nascer do sol mais lindo de minha vida e percebi que a praia estava mais próxima, finalmente poderíamos relaxar um pouco.
Pete parou numa pequena estalagem chamada “O Nadar dos Peixes, Aberto 24 horas por dia.”
–Nome peculiar esse – disse eu, rindo.
–Eu até gostei desse nome – disse ele pegando minhas malas e entrando na estalagem.
Logo que entramos nos deparamos com uma mulher, tricotando atrás de um balcão e duas homens conversando.
–Bom Dia! – disse Pete alegremente, assustando um pouco as pessoas e se aproximando do balcão.
–Pete por favor –disse eu tentando controlar a alegria repentina de Pete – São 5h30 da manhã.
–Bom dia meus jovens – disse a mulher que estava no balcão –Eu sou Margareth, dona da estalagem. O que trazem dois jovens namorados aqui a esta hora da manhã?
–N-ó-ós não somos namorados – gaguejamos – somos só amigos.
–Sei bem – disse com um pequeno sorriso.
–Nós gostaríamos de um quarto – disse Pete
–Um quarto só para os dois ou separados? –perguntou Margareth olhando paras as chaves que estavam num quadro na parede.
–Será um quarto mesmo – respondeu Pete, para a minha surpresa.
–Tudo bem e por quanto tempo irão ficar por aqui? – perguntou ela escolhendo uma das chaves.
–Indeterminado – respondi. Pete olhou para mim e sorriu.
–Bem o quarto é o 24,fica no último andar e a diária é de 5 pences o dia – disse Margareth entregando as chaves para mim – façam bom proveito.
–Obrigado – respondemos juntos. Paguei a diária, Pete já estava subindo as escadas, me aprecei e comecei a seguir ele.
–Olhe para eles Margareth, lembra bem mesmo nós no começo de nosso namoro – disse um senhor se aproximando de balcão – quando agente ” fugiu” pra ficar juntos um tempo – parei na escada, e fiquei escutando a conversa, minha mãe me mataria pois ela odeia uma coisa dessas, mas ela não estava aqui e isso não importa muito. Margareth largou a revista que tentava ler e riu.
–Mas você não tinha um nariz enorme como daquele rapaz, meu querido George – e os dois continuaram rindo. Eu até fiquei com uma certa raiva deles, tive vontade de gritar: “Não se fala de Pete!”, mas resolvi não fazer isso, até então ela foi muito gentil comigo e com Pete, não poderia fazer uma coisa dessas.
–Ei Annie você não vai vir? – gritou Pete – já achei nosso quarto!
Subi a escadas correndo, Pete estava esperando com as malas no chão, e com uma cara de impaciente que eu tanto amava.
–Já era hora – disse ele pegando minhas malas, enquanto eu abria a porta do quarto, ele jogou as malas no chão e se jogou na cama. Eu sentei perto dele tirei meus sapatos, tirei meu relógio e o coloquei dentro de minha bolsa, e me deparei com um bilhete dentro dela. Abri e notei que era de Bill e li para Pete.
“Annie,
Eu quero que você saiba que eu te amei um dia, mas eu sempre amei Barbara demais, já namoramos a muito tempo atrás, mas terminamos porque ela havia se mudado. Quando nos reencontramos, sentimos que o amor havia se nos pegado de novo. Tinha medo de terminar com você porque eu gostava de você e estava confuso
.
Tomei uma decisão, estou terminando com você, mesmo sendo um canalha covarde por não ter dito na sua cara isso.

Entenda por favor, Bill.”

–Annie não chore –disse Pete me abraçando –não chore por ele! Ele nunca mereceu você – Pete me abraçou com mais força ainda e beijou minha testa.
–Ele nunca amou você como eu te amei – disse ele limpando minhas lágrimas.
Pete me beijou calmamente e depois parou para ver se eu tinha parado de chorar.
–Desde que eu comecei a namorar com Barbara eu só pensava em você, tudo o que fazia eu pensava em você, minha Annie.
–Oh Pete ...- ele me beijou novamente, e eu sabia que estava loucamente apaixonada por ele –Eu te amo Pete.
Ficamos aos beijos por alguns minutos, depois e depois Pete adormeceu em meus braços. Olhei para o relógio do criado mudo, 7:00 da manhã, os raios de sol entravam pela fresta da cortina aberta.
Eu estava com Pete e nada podia dar podia me fazer mais feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas