Let My Love Open The Door - Cap.1




Estava frio naquele dia, o mar estava um pouco agitado por conta da chuva que caia a todo momento, mas mesmo assim eu e Pete caminhávamos descalços e sem nenhuma convicção sobre nosso futuro pela praia naquele dia cinzento.
Olhei mais uma vez para ele e vi seus brilhantes olhos azuis olhando fixamente para a água, enquanto ele segurava minha mão fortemente, como se nunca mais quisesse me deixar.
Fazia apenas três dias que nós dois estávamos juntos. Fazia três dias que nós dois havíamos terminados nossos namoros, e partíamos para essa baia de lugar nenhum, para ver se esquecíamos aqueles dois.
***
Eu namorava um cara chamado Bill fazia 4 anos. Nós nos conhecemos num pequeno cinema, enquanto fomos assistir uma sessão comemorativa de Breakfast At Tiffany's , ele sentou ao meu lado e trocamos alguns olhares, e depois do filme ele me convidou para um café e dias depois estávamos namorando.
O mesmo aconteceu com Pete. Ele conheceu Barbara por uma amiga nossa Victoria, numa festa em sua casa e ele caiu de amores por ela, no instante que a viu. Mas desde o início eu via que ela não gostava muito dele.
E assim começaram os nossos namoros, que tínhamos toda a certeza do mundo que iriam dar certo, e até pensamos em nos casar.
Tudo ia bem, até que numa tarde, marcamos um encontro no apartamento de Bill para tomarmos um chá e conversarmos um pouco. Pete achou estranho que Barbara não encontrara para irem juntos e eu achei estranho pelo fato de Bill não atender minhas ligações, dai resolvi ir com Pete até o apartamento de Bill.
Quando chegamos lá ouvimos alguns barulhos estranhos de fora do apartamento e achamos que algo estava acontecendo. Entramos no apartamento, a porta estava aparentemente e eu não vi Bill.
–Bill querido, está ai? –perguntei um pouco assustada. Mas ele não respondia, e eu comecei a me preocupar. Do nada ouço um barulho no quarto de Bill, e quando eu e Pete nos aproximamos dele e empurramos a porta que estava um pouco, nos deparamos com Barbara e Bill juntos, na cama.
Minha boca se abriu em formato O e Pete estava paralisado na porta.
–Seu...Sua... Eu os odeio – disse Pete se aproximando da cama pra tentar estrangular Bill.
–Não faça isso Pete! Não vale a pena! – disse eu puxando ele para longe da cama.
–Eu nunca o amei Pete –disse Barbara para Pete – eu sempre a odeie Annie. E você achou que Bill te amava todo esse tempo? Hahahaha ele só estava com você para poder ficar comigo, queridinha!
Ouvindo aquelas palavra, eu desatei a chorar, olhei para Pete e ele estava transtornado. Pete saiu do apartamento, bufando de raiva e xingando Barbara e Bill. Eu sai correndo e fui atrás dele, mas quando cheguei na porta do prédio ele já tinha pegado o carro e saído dela cantando os pneus, e estava chovendo muito forte, eu temia pelo pior.
Voltei para minha casa, e depois de algumas horas, a Sra. Townshend, mãe de Pete ligou em minha casa.
–Alô?
–Olá, por favor a Annie? Aqui é a Beth, mãe de Pete.
–Ah olá Sra.Townshend, aqui é Annie, aconteceu algo?
–Pete, você sabe onde ele está? Ele ainda não chegou em casa!
Olhei para o relógio da parede, 00:00 am. Aonde podia estar Pete?
–N- Não sei onde ele esta, mas se caso ele aparecer aqui eu peço pra ele telefonar para sra.
–Obrigado minha querida.
Depois que ela desligou o telefone, ouvi um barulho de carro parando em frente de casa,olhei para a janela para ver quem era, e para minha surpresa era o carro de Pete. Abri para a porta de casa e ele entrou em minha casa e me abraçou. Olhei para seus olhos e vi que estavam muito vermelhos como se tivesse chorado por muito tempo .
–Sua mãe está preocupada com você – disse eu a ele.
–Eu sei –disse ele soltando de meus braços –posso ligar para ela?
–Claro.
Pete ligou para sua mãe e disse que estava em minha casa, e que ele estava bem.Depois que ele desligou o telefone e disse para mim:
–Vamos para a praia?
–Pr- Praia?
–Sim, assim conseguiremos esquecer aqueles dois.
–Eu não sei...tenho que ver -nesse momento ele pegou minha mão e apertou ela.
–Nós precisamos desse tempo para nos acalmar de tudo o que aconteceu.
–Tudo bem – disse eu relutante – eu aceito ir.
Ele sorriu e eu fui tirar meu pijama, arrumar as malas e ver se meus pais tinham acordam. Mas para minha sorte eles não haviam acordado, pude assim eu respirar aliviada. Arrumei uma pequena mala, peguei um de meus cadernos, escrevi um bilhete para minha mãe.
“Mãe, eu fui viajar com Pete para praia, por favor não fique preocupada, eu estou bem e ele também. Avise a mãe dele para mim, por favor. Quando chegarmos –lá, nós telefonamos quando chegarmos lá.

Com amor Annie”

Entrei no quarto de meus pais, deixei o bilhete no criado- mudo de minha mãe, perto do abajur. Beijei a testa dos dois e fui ao encontro de Pete. Ele estava fumando, olhando fixamente para o cinzeiro.
–Vamos ? – perguntei aparecendo na escada. Ele se levantou e fomos para seu carro, viajar juntos e esquecer do mundo.
Só eu e Pete, sem mais ninguém por perto.

Comentários

Postagens mais visitadas