You're Never Find Another Love Like Mine - Uma homenagem à Beckenhound.

Há quase 10 anos atrás,numa manhã de domingo de junho,conheci um daqueles homens que eu seria eternamente apaixonada.Era ano de Copa do Mundo e o país em questão que iria sediar o evento seria a Alemanha e enquanto assistia Esporte Espetacular, acabei conhecendo por acaso Franz Beckenabuer. Ele era o maior jogador da história daquele país e eu, era uma simples garota de 10 anos que gostava de futebol e não queria admitir que possuía uma grande paixão por tal esporte.E ele por um pequeno espaço de tempo foi meu jogador favorito.

Oito anos se passaram e num trabalho para a faculdade sobre a história da Copa do Mundo, acabamos nos esbarrando outra vez quando eu lia sobre a seleção Alemã Ocidental de 74 e novamente me encontrei apaixonada por ele. Entretanto não queria admitir que estava apaixonada por jogador de futebol,pelo fato que na época, encontrava-me encrushada no piloto de fórmula 1 - que arrasou nos anos 70/80 - Niki Lauda. Quando a Copa de 2014 começou, não aguentei e abracei à paixão por Franz e mergulhei de cabeça no futebol dos anos 60/70.

Nessa mesma época,eu queria trazê-lo para o universo das fanfics da Grindhouse,porém não sabia com shippa-lo. Conversei com a Inara - que eu também estava introduzindo nesse maravilhoso mundo do futebol - para saber quem poderia fazer par com este maravilhoso homem e ela sugeriu Odile Greyhound.

Odile surgiu para abordar mais um pouco sobre a família de Marie Greyhound,sua irmã mais velha e protagonista de Pictures Of Lily. Odile primeiramente foi shippada com Roger Waters e depois se tornou a namorada de Niki Lauda,por conta de sua personalidade aventureira e independente, em Rush. Mas quando percebi que Franz e Odile combinavam demais, foi quase como ter ganho na loteria,eu tinha criado um casal perfeito.

Nascia ali Beckenhound ( Becken de Beckenbauer + Hound de Greyhound), um dos casais que mudaram minha vida para a melhor. Aquela OTP que cativa e faz os leitores shipar e querer guardar os dois num potinho e ver os dois namorando o dia todo ( Um dia meus caros leitores, hei de fazer isso, hehehe).Franz e Odile são aquele tipo de casal que está ligado cosmicamente, como se ambos se conhecessem desde muito tempo e que se pertencessem um ao outro. Já no sexo, são intensos mas ao mesmo tempo contidos.

Franz é o típico líder. Porém é o amigo, o amante,namorado,marido e pai de família. Homem nota 10 ( devia ser 5,pois este era o seu número na seleção e na época que jogou no Bayern de Munique). Já Odile ela é aventureira,independente,amorosa,apaixonada por cinema e das artes. E por vezes, um pouco insegura por achar que vai perder seu amado, mas basta os carinhos incondicionais, que a fazem mudar de ideia.

Apelidados de Raposinhas, por serem espertos e sapecas (E porque Franz viu umas raposas quando estava doidão na morfina em Holiday Romance), os dois sempre que podem estão juntos. Mesmo que na Grind Oficial eles não fiquem juntos, em Vampires, Franz luta por ela a fic toda. Nas What Ifs, eles ficam juntos logo após ele ser campeão do mundo. Em qualquer universo você pode ter certeza, Beckenhound estará lá, marcando sua presença e lutando pra ficar juntos.

E mesmo que Brigitte, Sybille, Felicity, Mickey, Gunter e Niki tentem separar esse casal, Beckenhound será supremo,principalmente para mim é claro. Pois com esse casal, eu encontrei uma forma de ficar perto do meu Kaiser <3.


5 Músicas temas de Beckenhoud

5- Camera Obscura - French Navy




4- Oasis - Stop Crying Your Heart






3- Arctic Monkeys - Suck It & See





2- Carla Bruni - Dolce Francia





1- Lou Reawls - You're Never Find Another Love Like Mine 












Comentários

Postagens mais visitadas