Honky Tonk Women - Capitúlo 1

Ultimamente ando muito viciada em Rolling Stones e como sempre shippei Nora e Charlie Watts,resolvi escrever uma oneshot sobre os dois, mostrei alguns trechos para a Inara e ela sugeriu que fízessemos uma sub série das meninas da Grindhouse! Enfim, boa leitura!

 Capítulo 1: Let's Spend The Night Toghter 



Well, this could be the last time
This could be the last time
Maybe the last time,
I don't know. Oh no. Oh no...

-Nora, será que você podia cantar mais baixo? - disse Fefe, dirigindo - Não tô conseguindo me concentrar aqui na estrada!

-Well, I'm sorry girl but I can't stay - cantei mais uma vez.Nosso editor, Richard Sullivan, nos mandou acompanhar a mixagem do novo disco dos Rolling Stones,  o Get Yer Ya-Ya's Out!, que sairia em breve - Eu amo essa música demais pra canta-la mais baixo!

Fefe abaixou o som do rádio, mesmo sob os meus protestos, devia ser pelo fato que ao escutar a música,ela se lembrava de seu ex-namorado, Keith Richards.Alguns minutos depois chegamos aos estúdios onde Stones estavam gravando. Saltamos do carro e encontramos Annie Collins, a namorada de Bill Wyman, fumando um cigarro e conversando com Charlie Watts.

- Fefe! Norinha! - disse ela, nos abraçando -Estava morrendo de saudades de vocês!

– Nós também! – respondeu Fefe - Faz o que? Uns três meses que não nos Vemos!

Fefe e Annie começaram a conversar e entraram no estúdio, deixando eu e Charlie sozinhos.

- Como vai, Amy? – perguntou ele. Charlie era a única pessoa na face da terra,que me chamava pelo meu segundo nome, Amélia.

-Eu vou bem, Charles - respondi, sorrindo - Vamos entrar?

Entramos no estúdio e percebi que ele não tirava os olhos de mim.

– Então - pigarreou ele - É verdade que você se separou do Moon?

– Sim - respondi - Ele engravidou aquela modelo, Kim Kerrigan, sabe? Tentamos reatar, mas não deu certo.

-Ah que pena- comentou ele. Charlie me levou até as mesas de mixagem de música, onde se encontravam Mick Jagger, Keith Richards e Bill Wyman que discutiam sobre as músicas.  

- Olá Norinha - cumprimentou minha prima, Angie Smith, agora Angie Stewart, que segurava dois copos de café - Quer um cafezinho?  

- Eu aceito um sim! - respondi.

Ela me entregou um e começamos a conversar.

-Eles estão muito estressados hoje - contou ela - Mick me ligou ontem, pedindo que eu acompanhasse às gravações de hoje, pra tentar ajuda-los!

Enquanto eles discutiam, Fefe tirou algumas fotos deles . Quando foi tirar uma foto só de Keith Richards, ele segurou sua mão e sussurrou algo em seu ouvido.

- Richards você é um grande canalha - respondeu ela.

- Onde esta Marie? - perguntou Mick Jagger a mim, enquanto acendia um cigarro.

- Esta na redação - respondi.

- Ah - murmurou ele, um pouco triste.

- E onde esta a minha Princesa Russa? - perguntou Brian Jones,  aparecendo do nada ao nosso lado.
- Ele voltou a gravar com vocês? – perguntou Fefe.

- Voltei de Ripley na semana passada - respondeu ele- Agora, onde está minha Princesa Russa?

Em junho de 1969, Brian Jones estava praticamente fora dos Stones, por conta de seu grande abuso de drogas e sua falta de interesse pela banda. Os outros Stones tentaram de tudo para que ele voltasse para banda e como sua última cartada, recorreram à paixão não correspondida para tentar conversar com Jones, Anastácia Rosely.

-Esta de folga hoje - respondeu Fefe - Agora eu pergunto,  como a mãe de Ana te aguentou todos esses meses?

Brian passou alguns meses vivendo com os pais de Ana, como uma espécie de reabilitação, em Ripley,  interior da Inglaterra.

-Miss Rosely cuidou de mim, como cuidado do filho mais velho dela - respondeu Jones - Ela fazia uma torta de morango maravilhosa!  

Escutamos as várias histórias de Jones sobre Ana e seus pais. Até que vi Richards saindo da sala de Mixagem e pouco depois vi que Fefe saiu atrás dos dois.

- Acho que os dois vão sapecar um pouco - comentou Annie comigo e eu tive de concordar.

- Vamos tomar um ar? - perguntei ao Charlie.

Saímos da sala de Mixagem e começamos a caminhar dentro do estúdio. Fomos até a pequena cozinha e lá nos servimos de mais um pouco de café.

- Então, o que me conta Charlie? - perguntei.

- Nada demais - respondeu ele - Só shows,muito shows.

- Mas todas essas viagens não valem a pena? – perguntei.  

- Não, se está sozinho - respondeu ele.

Ele olhou para mim e seus olhos encontraram os meus e por um momento,senti que estava gostando dele. Ele colocou a xicará de café na mesa e se aproximando de mim, seus braços me envolveram e logo, trocamos um simples beijo.

-Oh Charlie... - sussurrei,quando o beijo foi ficando mais intenso.  

- NORA! – gritou Fefe,em alguma parte do estúdio, fazendo com que eu e Charlie,parássemos nosso beijo.

-Eu tenho uma coisa para você - ele se soltou dos meus braços e foi até um armário e de lá tirou um pequeno pacote - É um pequeno presente de aniversário atrasado!

- Muito obrigado, Charlie - abracei-o e permiti que ele me desse outro beijo.

-AI ESTA VOCÊ! - disse Fefe brava -VAMOS EMBORA!ANTES QUE EU MATE O RICHARDS!

- Meu pecado por favor, espere - disse Richards, entrando na cozinha -Volte meu doce pecado!Não vivo sem você!

-NÃO ME CHAME ASSIM, RICHARDS! - gritou Fefe, em resposta.

-Adoro ver casais brigando! - disse Jones aparecendo - e outros casais se formando!

-Ainda não podemos ir embora - falei - Ainda não entrevistamos eles!

Fefe saiu do estúdio brava, me deixando atônita e sem minha carona. Pedi desculpas a todos e cada um dos Stones me concedeu uma entrevista.Por fim Angie me deu uma carona até a redação.  
- O que foi que aconteceu lá? – perguntei, quando encontrei com Fefe na redação.

- Nada! – respondeu ela, ainda brava - É só que...O Richards...Ele me deixa maluca!

-Eu sei - respondi - O que ele fez pra você agora, quando nós estávamos no estúdio?

-Nós...Bem... - começou ela  - Começou com alguns beijos e depois...Ele queria algo mais, mas eu não quis e aí nós brigamos!

-Bem típico de vocês dois - respondi, dando um risinho.

-E você, Charlie? - perguntou ela - Rolou até alguns beijinhos!

– Ah...Não foi nada - respondi.

- Espera aí!  – disse Marie, parando de escrever - Nora beijou Charlie Watts?

-Nora beijou Watts?! – disse nosso editor, Richard Sullivan - Por isso que está um dia ensolarado!

- Olha foi só alguns beijos - respondi - Nada demais mesmo!  

-Começam com alguns beijos,depois estão namorando e por fim se casando!  - falou Marie, rindo.

Os três passaram o resto do dia me zoando sobre isso, no outro dia, até Ana ficou surpresa com isso.

- Não fique surpresa com isso - falei - Você já deve ter beijado o Jones!

- Sim, já beijei-o - respondeu ela - Mas é diferente de você e Charlie! Ele te ama desde...Sempre!

Tive de concordar com ela e aquilo ficou na minha cabeça. Charlie e seus pequenos beijos adocicados não saiam da minha cabeça. Lembrei -me do presente que ele havia me dado, ainda estava na minha bolsa, peguei-o e abri ele.Era um livro, Romeu e Julieta, clássico livro de Shakespeare.  

Abri numa página que estava marcada marcada e comecei a ler.

“Vem, noite! Vem, Romeu! tu, noite e dia, pois vais ficar nas asas desta noite mais branco do que neve sobre um corvo. Vem, gentil noite! vem, noite amorosa de escuras sobrancelhas! Restitui-me o meu Romeu, e quando, mais adiante, ele vier a morrer, em pedacinhos o corta, como estrelas bem pequenas, e ele a face do céu fará tão bela que apaixonado o mundo vai mostrar-se da morte, sem que o sol esplendoroso continue a cultuar”.

Eu já havia lido esse livro quando era pequena,na escola e na faculdade, mas aquelas palavras nunca me acertaram em cheio como agora.

"Amor é uma fumaça que se eleva com o vapor dos suspiros; purgado, é o fogo que cintila nos olhos dos amantes; frustrado, é o oceano nutrido das lágrimas desses amantes. O que mais é o amor? A mais discreta das loucuras, fel que sufoca, docura que preserva."

-Ele acertou em cheio mesmo - murmurei.

Trabalhei mais um pouco e depois fui para minha casa.Enquanto dava de comida para o meu gato, Godard, o telefone tocou.Era minha amiga Fefe.

-Vai fazer alguma hoje à noite? - perguntou ela.

-Vou dar uma geral aqui em casa - respondi - Parece que passou um furacão aqui!

- Depois você arruma Isso! - respondeu ela -  Agora vá se aprontar! Hoje teremos um encontro!

– Mas, Fefe...- falei.

- Sem mais! - respondeu ela - Em trinta minutos estou aí pra te Buscar!

Ela desligou e eu fui me aprontar.Tomei um banho e Vesti um vestido roxo simples e coloquei uma sapatilha. Trinta minutos depois Fefe apareceu.

-Onde vamos? - perguntei, logo quando entrei no carro.

- A um restaurante - respondeu ela - E depois ao UFO Club.

- Vamos encontrar alguém lá?  – respondi

– Vamos, mas é uma surpresa - respondeu ela com uma piscadela.

Uns vinte minutos depois,ela estacionou o carro e na calçada do restaurante, Charlie Watts e Keith Richards fumavam, enquanto conversavam.

- Olá Nora - cumprimentou Richards, enquanto abraçava Fefe e roubava - lhe um beijo - Estava com saudades de você, meu pecado!

Charlie beijou minha mão e entramos no restaurante. Sentamos numa mesa um pouco afastada e Keith pediu uma garrafa de vinho.

Começamos a conversar sobre o discos novo que eles estava concebendo e depois eles perguntaram o que nos andávamos fazendo de nossas vidas.

- Nada demais - respondeu Fefe - Só tive que fazer algumas viagens para Munique na Alemanha, já que minha prima está grávida de um jogador de futebol, chamado Gerd Müller!

-E você, Nora? – perguntou Charlie.

-Ah bem, faz pouco tempo que eu me separei do Moon e voltei pro antigo apartamento -respondi - Ainda estou desempacotando tudo e colocando no seu antigo lugar.

-Ah sim - murmurou Richards, cortando um pedaço de carne – Você ainda filma?

- Sim - respondi.

- No verão passado,ela fez um curta metragem lindo - contou Fefe - Vocês deveriam assistir!

- Vamos marcar um dia para assistirmos! - disse Charlie, entrelaçando seus dedos aos meus.

- Vamos! – concordou Richards - E sabe, daqui a umas 3 semanas vamos fazer uma turnê pela Inglaterra, vocês querem vir?

- Temos que trabalhar, seu maluco! - respondeu Fefe.

- Fale para o seu editor que vocês vão nos acompanhar e que vão escrever uma matéria daquelas sobre essa turnê! – respondeu Richards.

Fefe olhou para mim e depois sorrimos para os dois.

- Vamos conversar com Ritchie e depois respondemos a vocês se iremos ou não - respondeu Fefe.

Continuamos a conversar durante o jantar sobre as gravações deles e sobre nosso trabalho.Depois de algumas garrafas de vinho, Charlie segurou a minha mão e começou a falar.

- Sabe, Amy - começou ele - Eu te amo desde quando te vi sentada ao lado do Harrison na Abbey Road em 63!Quando você sorriu e apertou minha mão, aquilo fez com que meu coração bater mais forte!

-Sinto-me honrada por ter feito seu coração mais forte! - falei, acareciando os dedos dele.

-Ele sempre bateu mais por você - respondeu ele - Até quando você estava com aquele canalha do Ray e o maluco do Moon!Mas agora, ele tem a chance de ser livre e ser somente seu pro resto da vida!

Tenho que admitir, ele havia me conquistado por completo! Eu realmente estava apaixonada por ele.

-Vem cá,Chuckie! - roubei-lhe um beijo e acabamos sendo interrompidos por Keith Richards.

-Vão calma aí! - disse Richards rindo de nós - Não dá pra fazer amor dentro do restaurante!

-Acho melhor você calar essa boca, Richards - disse Charlie.

Terminamos nosso jantar e fomos para o UFO Club. Lá encontramos Marie e Roger Daltrey, dançando um pouco.

-Resolvemos deixar o bebê com os pais dele um pouco - comentou Marie - E viemos para cá nos divertimos um pouco!

Conversei um pouco com ela e depois fui com Charlie para a pista de dança.

-Quero que você seja minha essa noite - sussurrou ele ao pé do meu ouvido. Aquilo me excitou bastante e fez com que trocassemos um beijo bem quente.

Dançamos juntos mais um pouco e resolvemos ir para minha casa, para ficarmos um pouco mais a sós.Procurei Fefe e Richards para avisar que já estavamos indo embora, mas não os encontrei, deduzi que já tinham ido para casa dela se amarem um pouco.

Fomos para o meu apartamento e já no elevador, começamos a nos beijar e quando entramos dentro de casa, ele me pegou no colo e me levou para o quarto, e lá começamos a nos amar intensamente.

-Eu te amo, minha gatinha - disse ele, ofegante, logo que terminamos de fazer amor.

-Eu te amo demais - respondi,o abraçando.

Godard pulou em cima da cama e se aninhou perto Charlie, enquanto eu levantei-me, peguei meu roupão, fui até a cozinha e peguei uma garrafa de vinho e duas taças, e as levei para o quarto. Quando cheguei lá, encontrei-o brincando com Godard, peguei um peguei minha camera fotografica que estava na escrivaninha e tirei uma foto deste momento.

- Que fofo vocês dois!- comentei.

Ele sorriu e continuou a brincar com o gatinho,até que Godard se cansou e saltou da cama,para ir comer alguma coisa na cozinha. Dei a taça de vinho à Charlie e começamos a conversar um pouco, quando terminamos a garrafa de vinho, fizemos amor novamente e depois adormecendo juntos.

-Quer namorar comigo? - perguntou ele, logo quando acordamos.

-É claro que eu quero, Chuck! - respondi, beijando-o. Os beijos foram ficando mais quente e nos amamos antes de eu ir trabalhar.

Me soltei dos braços dele e fui me aprontar. Tomamos café-da-manhã juntos e depois fui pro trabalho. Chegando na porta do prédio, encontro Brian Jones e Anástacia se beijando.

-Vocês dois? - indaguei a eles, um pouco surpresa - Se acertaram?

-Mais ou menos - respondeu Ana.

Ela beijou ele mais uma vez e sorriu.

-Te vejo mais tarde? - perguntou ele.

-Saio às 8 - respondeu ela.

Nos despedimos dele, entramos no prédio da redação e no elevador,ela coemçou a me contar o que tinha acontecido.

-Jones apareceu bebâdo na porta da minha casa - contou ela - Disse que queria conversar, acabamos falando sobre tudo o que tinha acontecido entre nós.E dai, nós nos abraçamos,choramos um pouco e dormimos de conchinha. Foi básicamente isso.

-Eu fiz amor com o Charlie ontem a noite - contei, enquanto saíamos do elevador e entravamos na redação. - E agora a pouco, ele me pediu em namoro!

-E você aceitou? - perguntou Ana - Quer dizer, ele é um dos melhores amigos do seu ex, não acha que vai resultar em problemas pra vocês dois?

-Eu aceitei, mesmo sabendo das consequências - respondi.

-Então aconteceu mesmo! - gritou meu editor - Você e Charlie, finalmente estão juntos! Agora você me deve 10 xelins, Marie!

-Não acredito que vocês apostaram que eu ficaria com ele! - falei rindo.

-Eu apostei que você daria um fora nele - contou Marie - Enquanto Ritchie, apostou que você e Charlie dariam certo!

-E eu venci! - respondeu ele.

Pouco depois Fefe chegou e nos contou sobre sua maravilhosas noite com Keith Richards, e também, como Brian Jones atrapalhou esta.

-Ele foi pra minha casa depois disso - contou Ana - E a gente se acertou!

-Quer dizer que vocês se acertaram,também! - gritou Richard de tanta felicidade - Estou tão feliz! Parece que ganhei na loteria!

-Ah e tem mais uma coisa - disse Fefe - Mick apareceu na minha casa, para tomar café da manhã e não parou de perguntar sobre você, Marie.

-Sobre mim? - perguntou Marie.

-Ele é louco por você - respondeu Fefe.

-Disso eu sabia - respondeu Marie - Mas ele sabe que eu sou casada e que tenho um filho!

Rimos dessa saia justa que teve Marie e começamos a preparar as pautas sobre essa turnê dos Stones,que eu, Fefe e Ana acompanharíamos. Os dias se passaram e Charlie foi morar comigo, da mesma forma que Jones foi viver com Ana e Richards com Fefe.

E numa tarde, enquanto eu arrumava as malas, Charlie chegou mais cedo em casa.

-Trouxe algo pra você - disse ele, segurando uma caixa com um laço verde em cima - venha ver!

Abri a caixa e dentro dela havia um pequeno gatinho,cinza com listrinhas pretas, que tremia em minhas mãos.

-Oh Charlie, ele é lindo! - respondi, colocando o gatinho próximo ao meu peito, para tentar acalmá-lo.

-O nome dele é Truffaut, como cineasta  - disse Charlie - Nosso novo filho e o novo irmão de Godard!

Charlie beijou minha testa e eu dei um selinho em seus lábios. Godard apareceu e Charlie pegou ele em seus braços.

Agora eu tenho certeza, eramos uma família completa.






Comentários

Postagens mais visitadas