Inverno de Amor - Capítulo 3.



-Ah que maravilha,outra confeitaria fechada! – falei.Respirei fundo e Ginger tocou minha cocha direita e sorriu,tentando me acalmar.
-A gente já pode voltar pra casa? – perguntou Jack. –porque deve ser a terceira ou quinta confeitaria nessa cidade!E tudo fechadas!
-Ora Jack,cale a boca! – gritou Ginger.
Lá estávamos nós cinco,eu,Ginger,Rosie,Eric e Jack,dentro do conversível de Ginger,procurando uma confeitaria ,num típico sábado a tarde chuvoso em Oxford.Eu já estava me entediando com tudo aquilo,mas se Eric não tivesse comido meus bombons nada disso teria acontecido.
-Acho que tem uma perto do cemitério – disse Eric.
Olhamos para Eric um pouco surpresos,e eu fiquei me perguntando como Eric sabia que havia todas aquelas confeitarias na cidade e como Rosie não sabia daquilo.
-Tudo bem,vamos para lá – disse Ginger ligando o carro de novo e apertando o meu queixo e me fazendo rir –se não te dou os chocolates que o Eric esconde no guarda-roupa dele,tudo da Suiça,pequena!
-Adoro chocolates suíços! – respondi rindo.
-Ah não deixe ele fazer isso,Rosie!O impeça! – gritou Eric como uma criança.
-Isso é pra você deixar de ser guloso e parar de comer os chocolates alheios que aparecem na sua frente! – respondeu Rosie.
-Aliás,como você achou eles? – perguntei,enquanto Ginger começava a dirigir – tipo eu os escondi onde talvez ninguém ia achar e você achou...Como?
-Ah...É que...Eu abri o armário da cozinha e vi que não tinha,comecei a procurar e ai eu achei – respondeu Eric surpreso.
-Como é curioso – disse Jack rindo
-Hã, gente,onde fica o cemitério mesmo? – perguntou Ginger ,enquanto parávamos enfrente a um farol.
-Você não sabe? – perguntei a ele.
-Não sei mesmo – ele respondeu –não conheço muito da cidade.
-Nem,eu e olha que eu estudo e vivo aqui a bastante tempo – respondi.
-Tudo bem,eu explico o caminho – respondeu Eric.
Ele explicou todo o caminho,memorizei algumas partes pois tinha certeza que íamos ficar perdidos e ficamos,Ginger xingava como um louco toda vez que erramos o caminho e,depois de 10 minutos rodando pela cidade,achamos a confeitaria.Ginger estacionou em frente do cemitério,um cortejo fúnebre entrava no cemitério e as senhoras que acompanhavam o caixão resmungavam e olhavam para nós nos perguntando por que raios estávamos lá,já que aquele não era um local de algum jovem estar.
Atravessamos a rua e entramos na confeitaria que estava vazia,ao não ser por uma balconista que folheava uma revista e uma moça que tomava chá com bolinhos.
-Lily! – gritou Jack ao ver a moça.
-Jekyll! – respondeu a moça abraçando e roubando um beijo quente de Jack. –o que você esta fazendo aqui?
-Vim comprar uns doces com o pessoal –respondeu Jack sorrindo,e ele se virou e nos apresentou. –Ruivo,pequena do ruivo,ruiva do Eric e Eric,esta é Lily,minha noiva!
Cumprimentamos ela e vi que Ginger não parava de rir.
-O que foi meu bem? – perguntei apreensiva.
-É que não dá pra acreditar – respondeu Ginger – o Jack casar com alguém,você consegue imaginar?
-Acho que tudo é possível – respondi rindo – acho que ele pensa o mesmo de nós dois,sabe?
-É ele não acreditou quando disse que estávamos namorando – respondeu Ginger.Olhei para Jack,que estava sentado na frente de sua noiva e vi que ele olhava para Rosie a todo momento e mal prestava a atenção em Lily.
-Jack!Para de olhar para a ruiva!E preste a atenção em mim! – gritou Lily – então é ela?É ela que você quer roubar do namorado!Seu canalha!
-Como assim? – perguntou Eric quase engasgando com uns dois bombons na boca – você quer roubar minha ruiva de mim?
-E-eu nunca disse isso – respondeu Jack – sou fiel a Lily!
-Que nada!Você só fala dessa ruiva! – gritou Lily.A mulher no balcão estava chocada com toda aquela briga,mas tinha medo de intervir – é Rosie daqui,Rosie de lá!Até no sexo!
-Nossa Jack como você é safado! – disse Ginger.
Lily continuou a xingar Lily,e Jack Eric tentavam separar as duas,mas elas estavam quase se batendo.Olhei para lado procurando Ginger e vi que ele estava comprando alguns chocolates para mim e tentava de alguma forma para moça que o atendia que aquilo era uma coisa relativamente normal e que qualquer problema que possivelmente acarretasse,ela deveria telefonar a Sam Benson,que este resolveria tudo.
-Pronto!Já podemos fugir! – disse Ginger voltando ao meu lado e me entregando uma sacola cheia de chocolates.
-Fugir?Não podemos abandonar eles aqui! – respondi.
-É claro que podemos – disse ele –se não irá sobrar para nós!
-Mas eles são nossos amigos! – falei apreensiva – e como eles vão voltar para casa?
-Ora,de Taxi! – respondeu ele – Pequena,se temos uma chance de ficar a sós sem Jack importunando e Eric falando de sua ruiva o tempo todo! A gente quase nunca tem um tempo para nós dois!!!
Pensei por um momento e ele tinha razão,quase não tínhamos tempo um para o outro,e aquela seria nosso oportunidade.
-Tudo bem  - respondi – vamos antes que eles percebam que sumimos!
Saímos de fininho,como nos filmes,sem que nem um deles percebesse e entramos no carro,e saímos dali num piscar de olhos.Liguei um pouco o rádio para me distrair um pouco,e estava tocando The Souds Of Silence do Simon & Garfunkel,uma de minhas músicas favoritas e quando percebi já estávamos na auto estrada.Pouco depois chegamos a uma pequena vila e Ginger dirigiu até um pequeno chalé,onde estacionou o carro.Saímos do carro e entramos no Hotel e fomos cumprimentados por uma senhora de meia idade.
-O mesmo de sempre Ginger? - perguntou a senhora.
-Sim, por favor - ela virou-se para atrás e pegou uma chave e entregou a Ginger e este lhe deu algumas notas de dinheiro - e por favor,se não for pedir muito,você poderia telefonar ao Benson e dizer que estamos aqui e para ele não se preocupar,poderia?
-Claro - respondeu a senhora,contando cada nota com cuidado - espero que gostem do quarto!
Tornei a sorrir e Ginger me chamou,e começamos a subir a escadas,e depois de subir mais de três andares de escadas,já estávamos muito ofegantes.Seguimos até um pequeno corredor,até que ele me tomou em seus braços e me roubou um beijo.
-Mas ainda nem casamos! - disse eu rindo.
-Mas podemos treinar um pouco,não podemos? - ele me perguntou.
-É claro que sim - respondi.
Abri a porta desajustadamente,enquanto trocávamos outro beijo quente.Ginger me colocou com cuidado na cama de casal daquele quarto e fizemos amor calmamente.
Pouco depois,acabei dormindo e quando acordei,notei vendo pela janela que já era de noite.
-Boa noite - disse ele afangando meus cabelos.Olhei para ele sorri,Ginger via t.v e fumava despreocupado.
-Boa noite - falei com um bocejo - que horas são?
Ele pegou seu relógio de pulso que estava no criado e olhou e me disse:
-Dez e meia da noite.
-Nossa já?
-Sim.
-Estamos há bastante tempo aqui - falei - onde exatamente é aqui?
-Um pequeno hotel no norte da cidade - respondeu ele - Benson costumava nos hospedar aqui antes de encontrar aquele minúsculo apartamento.Aqui é o meu lugar favorito no mundo,depois do seu quarto é claro! - ri desse comentário,pois ele sempre me dizia que amava o meu quarto,mesmo ele sendo minúsculo - e antes de conhecer você,eu sempre fugia pra cá,pra descansar um pouco!Aqui não tem Eric,não tem Jack,não tem ninguém!
-É o nosso novo esconderijo! - falei,como se fosse uma criança.
-Sim - concordou ele - podemos morar pra cá!
-Ótima ideia! - respondi - porque estou perto do meu último semestre já!E depois me formo!
-E festa! - disse ele - vamos dar uma festa daquelas na sua formatura!Como a do meu aniversário!
-Mas sem os Rolling Stones e garotas saindo de um bolo ok?
-Por que não? - perguntou ele surpreso - aquela foi a melhor parte!
-Foi nada! - respondi dando um tapinha na cabeça dele.
-Ta bom!A melhor parte foi você cantando "Happy Birthday To You" igual a Marilyn Monroe!
-Como esquecer daquela cena! - falei rindo.
-Mas depois fizemos amor de uma forma maravilhosa! - respondeu ele rindo.
Rimos daquilo tudo e depois começamos a ver um pouco de t.v,e eu desejei que aquilo tudo não acabasse.




Comentários

Postagens mais visitadas