Glow Girl - Capítulo 3


Essa linda capa,foi feita pela minha amiga,Inara Townshed do  Invasão Britânica, e quem interpreta a  Anastacia,é a Carey Mulligan.

Eu caçaria a Lua por você,Ana – disse John a mim,enquanto caminhávamos pelo Hyde Park – pegaria um raio dela,guardaria numa caixa e te daria de presente,só pra te ver sorrindo.
-Oh,não precisa tanto John – respondi envergonhada – uma rosa já me basta.
-Não seja modesta,Ana – disse ele,parando e me encarando – você merece mais do que uma simples rosa,você merece o mundo inteiro! – ele me envolveu em seus braços e roubou-me um beijo.Ele sorriu,eu sorri e depois voltamos a caminhar.A noite estava fria demais,mas eu nem me importei,abracei ele e me aqueci.
***
-Precisa de ajuda para fazer o jantar? – perguntou ele.
-Se você quiser ver tevê,tudo bem,eu faço o nosso jantar rapidinho – respondi.
-Não estou afim – respondeu ele,dando os ombros – não tem nada de bom passando na tevê agora.
-Tudo bem – disse eu,pegando uma panela no armário – comece dando comida ao Robespierre,a comida dele,esta no armário perto da janela.
-Comida pra quem? – perguntou ele.
-Robespierre,meu gato – respondi – Robes!Aqui.
-Um nome peculiar para um gato – respondeu ele,enquanto Robespierre se enroscava em seus pés – ele era um filósofo,um rei?
-Filósofo,da Revolução Francesa – respondi - é que eu adoro história,então resolvi homenagear-lo.
John riu,pegou o pequeno potinho de comida e encheu com comida para o gato.Ele me ajudou a fazer o jantar e fomos conversando sobre nossos dias,a entrevista que ele teve e meu dia no meu trabalho antes de encontra-lo.
Tivemos um jantar simples,arroz com frango frito e salada de repolho com tomate - já que eu não sabia cozinha muito bem e ele sabia disso também - e,ele acrescentou uma lata inteira de feijões Heinz,sua comida favorita.Sugeri que ele escrevesse uma música sobre o isso e riu e disse:
-Sugestão anotada,senhorita!
***
-Vamos para cama - John sussurrou em meus ouvidos - esta frio demais.
Concordei com ele,estava já batendo meus dentes,mesmo estando em volta de seus braços.Desligamos a televisão,e me surpreendendo,ele me levantou e me segurou em seus braços,fazendo com que eu me esquentasse um pouco.
Chegamos ao quarto,abri a porta  e meus óculos caíram no chão,olhei para John mas a escuridão piorou toda a situação.John me colocou no chão e pegou meus óculos,limpou-os em sua blusa e colocou desajeitadamente em meu rosto.
-Desculpe - disse ele meio sem jeito.
-Não foi nada - respondi,e me surpreendendo,ele me deu um beijo forte,tirou o meu casaco e sussurrou em meu ouvido "Você quer?",respondi que sim.E então ele continuou a me beijar forte e tirar a minha roupa calmamente na cama e quando estávamos prontos pra nos amarmos,eis que alguém entra no quarto,nos assustando.Por um momento achei que fosse meu pai ou talvez algum vizinho,quem sabe,mas era só meu primo Christopher,outra vez bêbado,cantando "Fly Me To The Moon".
-Acabou com o Sinatra - falei.Olhei para John e ele estava vermelho de tanta raiva,naquela hora eu achei que na manhã seguinte,Chris não estaria vivo pra vomitar.
-Esse desgraçado,filho de uma mãe,bêbado...- resmungou John.
-Boa noite pra você que viajam até a Lua - disse Christopher ainda na porta do quarta.
-Ora seu!!Eu vou te matar!- John se levantou rapidamente,mas eu o segurei pelo braço e disse que não era uma boa matá-lo,não agora - mas ele atrapalhou nosso momento!
-Eu sei,mas ele esta bêbado e eu não quero ir te visitar na cadeia meu amor - ele percebeu que eu tinha razão,eu tinha medo de perde-lo e eu a mesma coisa.
-Tudo bem - respondeu ele,dando um beijo em minha testa.Respirei fundo e comecei a ouvir Christopher cantando - é sempre assim?
-Na maioria das vezes - respondi - quando ele não esta assim,esta vomitando e no final,eu tenho que limpar tudo na outra manhã.
-Você não deveria limpar! - bufou John - se ele fizer isso amanhã,eu juro que vou fazer ele limpar com a língua dele cada centímetro desse apartamento!
-Ah isso seria muito bom - respondi,recolando meus óculos e ascendendo um cigarro,me levantei da cama,fui até uma pequena roupa dobradas e peguei minha camisola e a vesti,vasculhei e encontrei uma roupa velha de Christopher e entreguei a John.
-Talvez isso te aqueça - falei.Ele pegou a vestiu e sorriu e me abraçou e colocou de volta na cama,me envolvi em seus braços e acabei adormecendo.
***
-Até que horas você vai trabalhar hoje? - perguntou John enquanto tomava um pouco de café.
-Não sei - respondi,olhando para o relógio - talvez umas 17h00 eu esteja aqui em casa.
-Bom dia casalzinho - disse Christopher aparecendo na cozinha - então você é o famoso John Entwistle?Não acreditei quando Anastacia chegou em casa me contando que você havia pedido ela em namoro!
-Pois é - respondeu John - ela roubou meu coração pra si e nunca mais me devolver.
-Você passou a noite aqui? - perguntou Christopher,enquanto procurava um remédio pra sua dor de cabeça.
-Sim e há algum problema com isso? - perguntei.
-Não é que...vocês fizeram? - perguntou ele,com um sorriso malicioso.
-Olha,nós tentamos - disse John - mas uma certa pessoa nos atrapalhou ontem a noite.
-Quem foi que ousou fazer isso? - perguntou Christopher  como se não soubesse que era ele o assunto.
-Você é mesmo um idiota - respondi brava,me levantando da cadeira e indo levar minha xícara vazia até pia - e você vai lavar a louça hoje,Christopher!
Ele resmungou e eu comecei a praguejar em russo,John se assustou,por fim disse:
-Vou ter que ir trabalhar - falei.Fui até a porta e John me acompanhou até a porta e antes de eu ir,procurei na minha bolsa e achei uma cópia da chave de minha casa e entreguei a ele.
-Fique quanto tempo quiser - disse eu,colocando sua mão direita.Ele fechou sua mão e puxou a minha mãe a beijou.
-Obrigada - respondeu ele.Eu sorri e ele me roubou um beijo quente.Dei tchau a ele e fui trabalhar,o dia prometia ser longo.

Comentários

  1. No dia que a Ana e o John quebrarem a cama, vai ser uma comédia. Adorei o capitulo e finalmente conhecemos o gatinho Robespierre. Amei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas