Desabafo

Queria escrever sobre milhares de coisas que me ocorreram nesses últimos tempos,mas eu nunca sei por onde começar.Pois são tantas coisas que me ocorreram,que nem são tão legais assim,mas outras de fatos foram tão boas que mexeu com um pouco da minha pessoa.
Fato é que no mês passado prestei Enem e Fuvest,mesmo sendo como treineiro e só ano que vem irei mesmo prestar mesmo pra valer o ano que entrara.E fiz aquelas milhares de provas finais,chatas pra caramba e sem ter estudado o quanto eu deveria estudar.Nota:Eu estudei um pouco,mas estava mais preocupada em escrever histórias/posts do que com a escola,eu chutei o balde de novo.
Dos livros,eu estou quase terminando "Percy Jackson e do Ladrão de Raios",um desses livros que te inspira a mudar de vida e ir ao Acampamento Meio-Sangue descobrir qual deus ou deusa grega é sua progenitora e embarcar numa missão que pode mudar o rumo do mundo em que vivemos.Com essa lida,eu vim descobrir que sou filha de Atena,deusa da sabedoria e estratégia de batalha!Fiquei tão feliz com isso,que fui ler mais coisas sobre Mitologia Grega e Romana também.
Eu vejo/respiro Doctor Who,a série entrou de tal forma em minha vida,de que alguma forma,eu sinto que eu realmente faço parte do mundo da série e de como ela conseguiu reacender a paixão pela ficção cientifica.
Eu aprendi a escrever poesia,mesmo que meus poemas sejam umas merdas,que qualquer poeta riria desses poemas,mas mesmo assim eu os escrevo,para tentar mudar um pouco.
E tudo o que eu queria dizer,mas não conseguia é que eu mudei,mas não sei se foi para a melhor ou a para pior,certo é que eu mudei,não mudar de modo de viver,eu só descobrir o que eu sou e o que eu gosto de fazer agora,aos 16 anos, e por isso estou mudando a minha vida,quero viver mais do jeito que eu sou,e quero fazer coisas que eu goste,só isso que eu desejo.
Porque minha mente mudou e eu estou mais velha também.

Comentários

Postagens mais visitadas