Estou aqui ainda?

Tiro meus óculos, os coço levemente meus olhos, sinto eles pesados e cansados de tanto ficar lendo, recoloco meus óculos, fecho o livro que estou lendo, me levanto e vou em direção a janela.
A noite está fantástica.Abro a janela calmamente e contemplo as poucas estrelas que apareceram no céu,já que a poluição as impedem de aparecer,eu as olho por um instante e imagino que estão lá ao meio de todas elas ao me redor e começio a me perguntar,”Estou mesmo aqui?Será que tudo é verdade ou mentira?Isso tudo provem da minha cabeça ou é real?”
Quando eu volto a Terra,sinto meus pés pesados e doloridos,mesmo que nem mesmo tenho saído de minha casa.Fecho a janela,desço as escadas e vou em direção a cozinha,pego o bule e ponho um pouco de água e começo a preparar uma xicára de chá para mim.
Depois de pronto o chá,pego a xicará e volto para o meu quarto,sento em minha cama,tomo meu chá e olho para o livro que estava lendo, e fico pensando se volto a ler ou se vou dormir um pouco.O sono acaba vencendo,tomo o resto do meu chá e deixo a xicará perto do livro que estava lendo,como um lembrente de que deveria ainda continuar lendo depois de meu pequeno cochilo.
Deito-me em minha cama,sinto minha cabeça afundando pesadamente no travesseiro e adormeço rápido.E acabo não voltando a surperfície tão rápido assim.

Comentários

Postagens mais visitadas