Well,who are you?

Quem sou eu afinal?Eu sempre me perguntei isso,mas nunca consegui encontrar uma resposta para esta pergunta,mas ainda estou procurando tal resposta.
Depois que comecei a escrever o parágrafo acima notei que esse tipo de pergunta é daquelas que muitos filósofos ainda quebram a cabeça para entender.Eu poderia muito bem ter levado essa pergunta ao meu professor de Filosofia, ele poderia me explicar de um modo simples de modo que eu jamais voltasse a perguntar isso a ele,ou ele tentaria me explicar com muitas questões ainda não compreendidas no mundo da filosofia.Mas quem deve entender essa questão sou eu não ele.
Decidi encontrar a resposta dessa questão,como?Bem,pensando bem,ainda nem encontrei ela e continuo procurando ela,e ainda não sei se eu a encontrarei.
E de quem é a culpa de tantas perguntas sem respostas?Do The Who,principalmente do Pete,que me fez me fazer esse tipo de pergunta.
Mas eu adorei fazer isso.

 

Comentários

  1. Olá Mariana!
    Interessante esta questão! Fez-me pensar que nascer não é opção. Morrer é uma certeza. Viver é uma escolha. Anular a vida é uma tolice. O hoje, na verdade, é tudo o que temos para o dia. [sorrio]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “GENÉRICO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas